5/31/2023

Se Beber, não case!

 

Atenção 

Se for beber, não case

 

Se Beber, não case!
 


 

 

The Hangover (Se Beber, Não Case!) é um filme de comédia americano de 2009  É a primeira parcela da trilogia The Hangover. Stu Price (Helms), Alan Garner (Galifianakis) e Doug Billings (Bartha), que viajam para Las Vegas para uma despedida de solteiro para celebrar o casamento iminente de Doug. No entanto, Phil, Stu e Alan acordam com Doug desaparecido e sem memória dos eventos da noite anterior, e devem encontrar o noivo antes que o casamento aconteça.

 

Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que 

  • Stu perdeu um dente, 
  • há um tigre no banheiro, 
  • um bebê no closet
  • Doug simplesmente desapareceu. 

 

Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior. 



The Hangover Part II (Se Beber, Não Case! Parte II) é um filme de comédia americano de 2011 produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É a sequência do filme de 2009 The Hangover e a segunda parte da trilogia The Hangover.  

Conta a história de Phil, Stu, Alan e Doug enquanto viajam para a Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não se arrisca e opta por um brunch pré-casamento seguro e moderado. As coisas não saem como planejado, resultando em outra ressaca sem lembranças da noite anterior.

 

Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante".

 

Detalhes de The Hangover Part III revelados no início da produção

The Hangover Part III (Se Beber, Não Case! Parte III) é um filme de comédia de ação americano de 2013 e a sequência de The Hangover Part II (2011), ambos produzidos pela Legendary Pictures e distribuídos pela Warner Bros. Pictures. É a terceira e última parcela da trilogia The Hangover. 

O filme segue o "Wolfpack" (Phil, Stu, Doug e Alan) enquanto eles tentam conseguir a ajuda de que Alan precisa após enfrentar uma crise pessoal, após a despedida de solteiro em Bangkok. No entanto, as coisas dão errado quando um incidente do filme original volta para assombrá-los.

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.  


Os filmes Hangover (Se Beber, não case!): Haverá um The Hangover Part 4?

 

Fonte:

Wikipedia 

Adorocinema 

Comingsoon 

Netflixlife



5/20/2023

Um Domingo Qualquer

 



 

 

Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano. 


Um Domingo Qualquer é um filme de drama esportivo americano de 1999, dirigido por Oliver Stone, que retrata um time fictício de futebol americano profissional. 

É parcialmente baseado no romance On Any Given Sunday, de 1984, do lado defensivo da NFL, Pat Toomay; o título é derivado de uma frase do livro ("Em um domingo qualquer") que um time pode ganhar ou perder "em qualquer domingo", dito pelo treinador fictício Tony D'Amato 

(Tony D'Amato: Em qualquer domingo você vai ganhar ou vai perder. O ponto é - você pode ganhar ou perder como um homem?


Fonte:

Wikipedia

Adorocinema

Imdb 



Postagens mais visitadas

Total de visualizações de CineTv