9/30/2023

Os Fantasmas Se Divertem


Os espíritos de um casal falecido são assediados por uma família insuportável que se mudou para sua casa e contrata um espírito malicioso para expulsá-los. 


Os Fantasmas Se Divertem





Beetlejuice é um filme americano de comédia e terror de fantasia de 1988 dirigido por Tim Burton, escrito por Michael McDowell, Warren Skaaren e Larry Wilson, produzido pela The Geffen Company, distribuído pela Warner Bros.

A trama gira em torno de um casal recentemente falecido que, como fantasmas assombrando sua antiga casa, contata Beetlejuice, um desagradável e tortuoso “bioexorcista do Submundo, para assustar os novos habitantes da casa. Ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem e três Saturn Awards: Melhor Filme de Terror, Melhor Maquiagem e Melhor Atriz Coadjuvante para Sylvia Sidney. O sucesso do filme gerou uma série animada de televisão, videogames e um musical de palco em 2018. 

Uma sequência (Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem 2) foi anunciada oficialmente em 10 de maio de 2023 (Beetlejuice 2 confirma Jenna Ortega e anuncia estreia para setembro de 2024), com data de lançamento nos cinemas marcada para 6 de setembro de 2024.

Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle. 

 

Fonte:

Wikipedia

Beetlejuice - fandom 

Imdb 

Omelete 


9/18/2023

Fúria de Titãs

 


 

Fúria de Titãs

 

 

 

 

 

Clash of the Titans (Fúria de Titãs) é um filme de ação e fantasia de 2010 e um remake do filme Fúria de Titãs  de 1981 produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer (cujos direitos foram adquiridos pela Warner Bros. em 1996 através da compra da Turner). 

A história é vagamente baseada no mito grego de Perseu. O sucesso do filme levou a uma sequência, Wrath of the Titans (Fúria de Titãs 2), lançada em março de 2012

 

História de Perseu

"Após a chuva dourada que recebeu, ela (princesa Danai) ficou grávida de Zeus. Dessa união nasceu Perseu.  Perseu cresceu e se tornou um jovem muito forte. Assim, o rei Polidecto resolveu enviá-lo para enfrentar o monstro conhecido como Medusa". 


Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

 

Fúria de Titãs 2: Ira dos deuses é um filme de ação e fantasia de 2012 e uma sequência do filme de 2010 Clash of the Titans.  Wrath of the Titans se passa uma década após os eventos do filme anterior, quando os deuses perdem o controle sobre os Titãs aprisionados (graças à falta de orações da humanidade, o que também está esgotando sua imortalidade) e Perseu é chamado, desta vez para resgatar seu pai Zeus, derrubar os Titãs e salvar a humanidade. 


Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. 

 

9/09/2023

Ford vs. Ferrari

 

Ford vs. Ferrari

 

 

Ford v Ferrari (intitulado Le Mans '66 em alguns países europeus; Le Mans 1966: a prova banhada a vingança e com final polêmico) é um filme de drama esportivo biográfico americano de 2019 dirigido por James Mangold e escrito por Jez Butterworth, John-Henry Butterworth e Jason Keller. 

O enredo segue uma equipe determinada de engenheiros e designers americanos e ingleses, liderada pelo designer automotivo Carroll Shelby (Matt Damon) e seu piloto inglês, Ken Miles (Christian Bale), que são contratados por Henry Ford II (Tracy Letts) e Lee Iacocca (Jon Bernthal) para construir um carro de corrida para derrotar a equipe de corrida italiana perenemente dominante Scuderia Ferrari (Enzo Ferrari) na corrida de 24 Horas de Le Mans de 1966 na França. 

Ford v Ferrari no 92º Oscar 2020, recebeu quatro indicações, incluindo Melhor Filme, e ganhou Melhor Edição de Filme e o prêmio final de Melhor Edição de Som. Bale também recebeu indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama e ao Screen Actors Guild Award de Melhor Performance de Ator Masculino em Papel Principal. 

 

Ford vs. Ferrari

Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.


Postagens mais visitadas

Total de visualizações de CineTv